quarta-feira, 8 de maio de 2013

Toucas e Gorros

Oi gente, friozinho bom né, pelo menos eu adoro, acho bem melhor que o calor e todos os seus insetos e todo suor.
Bom, mas o assunto de hoje não é esse, vim falar sobre uma coisa que está vindo com tudo no nosso inverno, super na moda.
Gorros e Toucas, acho lindo e está super em alta, um acessório que fecha os looks.
Os gorros se diferenciam de toucas, por seres um pouco mais largos.
Mas ainda existem muitas variações de gorros, por exemplo, temos:  alguns são amarrados no queixo, mas muitas pessoas deixam as cordinhas soltas, tem os que se chamam balaclavas, eles cobrem o rosto completamente, deixando apenas os olhos ou a boca descobertos, usado por motoqueiros, criminosos, alpinistas, esquiadores etc..
Já a touca é mais colada na cabeça, sem deixar espaços, algumas pessoas deixam o espaço apenas em cima, existem as lisas, com pompons.
Tanto uma quanto a outra, existe de várias cores, e são lindas pra dar uma variada no look de inverno, usem e abusem heheehe.
Beijos!

Gorros.



Toucas.




Até eu estou aderindo á moda!



Heehee, Beijão :*
Por: Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tweets de @_eubia