segunda-feira, 22 de julho de 2013

Gabriela Rippi

Hello gente, hoje eu tô fazendo esse post sobre a gabi, porque simplesmente AMO o estilo dela, me inspira eu muitos estilos que uso no dia-a-dia, e que está me inspirando pra minhas futuras tattoos, sou apaixonada nisso.
Podem visualizar isso, nesse post aqui.

Pois é, felizmente a vida está evoluindo, junto com a mente das pessoas, assumo muito pouco, mas é assim que evoluímos.
A prova disso está aqui.
   
  É isso aí, lindas né. E existem realmente, barbie tatuada, achei uma mais linda que a outra, queria todas.
AAAH!!
Até o mundo infantil, aceitando isso, sem preconceitos, estão nascendo com esses preceitos, e sinceramente acho ótimo isso, desde que isso não muda caráter ou forma de pensar. Incrível.

Quem quiser uma dessas, procure primeiramente nesse site.








Entrando mais á fundo nesse assunto, como eu disse no começo do post, a gabi vem com um estilo próprio, sem essa questão de "normas" entre homens e mulheres, ela é o que é, sem medo do que os outros irão pensar, e assim devemos ser, cada vez, se importar com o que somos realmente, sem medo gente.



Eu escolhi algumas fotos que mostram bastante as tattoos que ela tem no braço e bastante do seu estilo no dia-a-dia, e gente claro que se não quiserem inovar tanto, esse post foi feito para auxiliar no estilo das garotas, não precisam mudar radicalmente, é só pra dar um UP em algumas coisas, olhar alguns acessórios e usar a vontade a imaginação de cada uma de nós, então aproveitem o máximo que puderem, e inovem, mas não deixando nunca de ser você mesma, que é isso que importa independente do estilo ou da tattoo que você tem ou pretende fazer.


Estilo sempre garotas, o estilo de nós mesmas, sempre, só inovando.
Beijos da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tweets de @_eubia