sábado, 20 de julho de 2013

Voltei!!! Por: Bia Souza

Bom gente, demos uma sumidinha né? hahaha

Mas eu pretendo voltar aqui com mais frequência, e hoje eu pensei em um assunto que está super em alta entre os celulares, pois é, a GIGANTESCA variedade de capinhas para celulares.
Antes de toda essa moda, a definição para capinhas eram simplesmente de proteger o celular contra as quedas e os possíveis arranhões, mas agora, isso foi ultrapassado, a capinha hoje é um acessório, se tornou algo de moda, e quanto mais diferenciada melhor não é mesmo? 
 E claro, modelos é o que não faltam, antes essas empresas abrangiam só os iPhones, mas isso foi crescendo, para a alegria de muitos, hoje existem para muitoooos celulares, para BlackBerry, Motorola, LG e vários outros...







Com strass, pra quem prefere algo mais chamativo, brilhante e lindoooo...


E pra muitos outros celulares.
Agora, as tão famosas...de bichinhos.

E as de caveiras, todas lindas.



Uma mais linda que a outra, eu tenho só duas até agora :(, mas vou indo, logo logo venho com mais hahah
A minha dessa é roxa com branca, lindaa...
E agora estou comprando assim, e estou em dúvida entre essas 4 cores, hahaha

E agora é a vez de vocês, já escolheram as suas, quero ver!!!
Mas é isso ae gente, estou preparando mais um post sobre isso, mas com um acessório diferente, logo mais pra vocês, beijos.
Por; Bia Souza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tweets de @_eubia